30 junho 2010

Um certo Johnny Hitch - 12 Post

Quer ler a história em PDF?

Clique aqui

---


Perdeu algum capítulo da história? Veja posts
anteriores:

Post 1

Post 2

Post 3

Post 4

Post 5

Post 6

Post 7

Post 8

Post 9

Post 10

Post 11

Não há esquecimento de alguém sem sofrimento.

Johnny precisou esquecer de dois amores não correspondidos, aprendeu muito com eles, criou lições de vida e o principal, Johnny Hitch amadureceu!!

Quanta coisa falta viver em sua vida, quantas aventuras ele ainda vai encontrar pela frente, Johnny sabe disso e sabe que quer enfrentar.

Uma última história é feita:

Johnny vai encontrar alguém pra passar o resto da vida com ele!!

Hoje Johnny tem 20 anos e faz faculdade de administração, não é o melhor garoto do mundo, não é o melhor menino para amar alguém.

Johnny é simplesmente mais um em meio a tantas pessoas, é mais uma pessoa que tem vários problemas, tanto de família, de vida, de amor e profissional.
O reconhecimento do amor-belo, o amor de forma idealizada, não faz mais parte de seus princípios, de seus pensamentos e desejos.
Ter alguém pra dizer Boa Noite com carinho, pra sentir saudade, ter pra quem enviar uma mensagem de texto só por não ter outra coisa a fazer, ter alguém com quem ficar horas no telefone conversando e nem se dar por conta do horário...
Quem não quer isso?
Johnny não é o tipo de herói de guerra, não quer ser o único a ser feliz, quer simplesmente ter para quem ligar, para quem desejar que volte para casa bem e se isso é amar, é totalmente coincidência.

Não são desprezáveis as aventuras de amores que Johnny teve, nada foi fútil para ele, bons momentos é o que vai ficar marcado, para sempre.

Ele encontrou seu grande amor, finalmente, Johnny agora vai ser o melhor garoto do mundo.

A pessoa perfeita não existe, a pessoa que ele modelava, que ele exigia tanto, que tivesse pelo menos algum dos princípios que ele impunhava, isso não se faz mais necessário.

Johnny encontrou a pessoa perfeita para ele.

Johnny encontrou a si.

Não é alguém que irá fazer ele feliz, não é alguém que vai trazer o sorriso para seu rosto, sem ao menos ele mesmo ser feliz consigo mesmo.

Johnny está namorando consigo mesmo, está aprendendo mais de si, planejando sua vida de forma ideal, ele está finalmente aprendendo que para ser feliz com alguém, primeiro ele precisa ser feliz consigo mesmo.

Você já viveu essa história, lembra?

Johnny Hitch não foi só o menino que quis amar alguém e nunca conseguiu, não foi alguém que vivia só para encontrar alguém para passar o resto da vida.

Johnny foi você.

O que Johnny passou, milhares de outras pessoas já viveram, inclusive você.


A melhor história não é aquela contada por um locutor que narra fatos de um mundo não vivido, a melhor história é a sua história, que só está espelhada, para você ver melhor.

A partir de hoje, Johnny Hitch vai ser feliz, vai ver cada dia novo com um novo olhar, quer sentir aquele calorzinho de quem pinta a vida a lápis de cor para poder misturar todas as cores sem borrar o desenho, e você quer o quê?


Obrigado por acompanhar esta história!


Evandro Lopes, ou se preferir, Johnny Hitch.

5 comentários:

Unknown disse...

É brabo quando essas coisas simples da qual ele se trata e tanto gostaria de fazer, são feitas e não são correspondidas.
A história é muito boa, e não terminou ainda, pois o Johnny ainda é novo e tem muitas experiências pela frente. Abraço

Carol Formigoni disse...

Este é com certeza o começo do final feliz de Johnny. Ele finalmente achou seu caminho, descobriu que a felicidade dele depende uma só pessoa, ele mesmo. O que demonstra que Johnny está mesmo amadurecendo, Johnny cresceu, e tem um futuro lindo esperando por ele.

Adorei o começo de final feliz!

Beijão!

Anônimo disse...

mtoOo show a história..
Gostei mtOo..fez as pessoas pensarem um poco em suas vidas..pelo menos fez eu pensar neh..hehehe..e tem varias coisas q jah aconteceram comigo tbm..

Bjaum

By Katyusca

Anônimo disse...

Velho, mesmo eu sendo guri eu curti DEMAIS tua histria de romance, geralmente um guri não curt. Tu é DEZ mano!! Deveria montar un livro!!!!!
Psrabns

Anônimo disse...

MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO TRI, GAMANTE DEMAIS. TUA HISTORIA COM CERTEZA ME INSPIRA NA MINHA, JA ROUBO UMAS PALAVRAS DIFICEIS, AHTRI; DIOUJHFUSDHIUHJOIDJ adorei deko, muito mesmo!!! by thais *-*