16 junho 2010

Um certo Johnny Hitch - 10º Post

Perdeu algum capítulo da história? Veja posts anteriores:

Post 1

Post 2

Post 3

Post 4

Post 5

Post 6

Post 7

Post 8

Post 9


Enquanto o destino dele se punha em meras relações estranhas de sentidos fora do comum, aparecia outra menina - Em simultâneo com seu gosto por Ludymilla.

Seu amigo Matheus foi a peça mais fundamental para esta nova pessoa surgir na vida do Johnny, Matheus estudava em uma escola diferente, tinha colegas diferentes e conseqüentemente tinha amigas diferentes.

Matheus apresentou Vanessa para Johnny, se conheceram via MSN, para ambos, isso não passaria de um mero contato, uma a mais, somente.

As conversas coincidentemente se encaixaram, as histórias de vida, os princípios e os estilos de personalidades.
Sabe, tudo fluiu de um jeito tão automático, tão simples e tão rápido.
Esse tipo de relação pelo mundo virtual é completamente instigante, é criada uma expectativa enorme sobre uma pessoa que tu simplesmente troca palavras, mas que espera muito mais dela ao vivo.

Eles se conheceram, mas não por um encontro formal. Suas rotinas eram coincidentes, mesmo ônibus e mesmos trajetos, isso fez com que se vissem e trocassem "oi's".
Um OI não era suficiente para tanta conversa, tantos momentos que presenciaram juntos e separados por uma conexão virtual.

Todo esse conhecimento ocorreu junto com a atração dele por Ludymilla, além de atenuar um gosto que não teria continuidade, Vanessa fez Johnny ver que não valeria a pena lutar por um amor que não daria certo.

Em metade de 2008, Johnny fechou o prazo de contrato de Jovem Aprendiz, assim também fechou o contato com Ludymilla.
No início deste mesmo ano, Johnny ingressou na faculdade de Administração e teve a prova de que o destino estaria ao seu lado:

Foi colega de Evandro, um jovem que era namorado de Bruna, melhor amiga de Vanessa.
Logo criaram uma amizade fácil, não por causa de Vanessa ou qualquer outra coisa fora do comum, ficaram amigos realmente por ter que ser assim.

Esse fato tornou a aproximação de Vanessa muito mais viável.
Bruna via Johnny como uma boa pessoa e que poderia dar certo com Vanessa, Evandro tinha uma opinião inquestionável sobre isso.

Definitivamente se encontraram.
Bruna e Evandro levam Johnny para conhecer Vanessa.

Não foi o melhor encontro que podia acontecer, mas foi um grande passo para Johnny poder se apaixonar completamente por Vanessa.

Sabe quando você cria uma grande expectativa por alguém, mas sabe que pode ser muito menos do que foi esperado? A diferença é que Vanessa superou todas as expectativas e simplesmente encantou Johnny.

Dali em diante passaria horas conversando sobre assuntos que não tinham fim, assunto tolo que para quem visse não traria tanto sentido, mas para os dois, ou pelo menos pra ele, faziam total sentido, simplesmente por saber com quem era a pessoa que conversava.

Johnny sentia que Vanessa ainda gostava de alguém, havia certo "prendimento".

Quem nunca teve a vontade de mudar o coração de alguém?

Eles saíram juntos diversas vezes, sempre com Bruna e Evandro juntos, como casal de companhia, facilitando mais ainda a notoriedade de incitar o clima de casal entre Johnny e Vanessa.

Não deu certo, mas ela nunca disse não.
E ele nunca imprimiu o sim.

Faltou isso, talvez.

Mas faltou e ele não conseguiu retorno em seu amor.
Amou por anos alguém e se sentiu a melhor pessoa do mundo só por saber quem era a pessoa amada e conviver com ela, sabendo de tudo e compartilhando tudo, menos o amor.

É assim que mais uma garota é perdida por ele.

É perdida por um garoto que fez o que ele não fez, não ficou tão amigo de início e simplesmente desfez o que ela sentia por outro alguém.

Ninguém controla um coração, muito menos Johnny.

Foi o melhor amor vivido, mas foi o ápice para se tornar o que ele é hoje.

Quem Johnny virou?

Veja no próximo Post, 18/06/2010.

Um comentário:

Anônimo disse...

Por que?? Não entendo, ele é perfeito!!
Que tipo de guria é essa que não consegue ver que Johnny é o cara meu??????
Porra.
Essa história existe, déko? :S