14 maio 2010

Um certo Johnny Hitch - 1º Post

O amor é maior que tudo, do que todos, do que até a dor!

Johnny tinha isso como principal conceito em si.

Desde quando criança, Johnny acreditava que a vida era feita de pessoas cheias de amores, de paz no coração e com único objetivo na vida de ser feliz.
Johnny viu senhor Hitch separar de sua mãe, pôde ver sua mãe triste, e então viu que o mundo não era feito só de amor, de paz e de serenidade.

Johnny não teve a melhor escola, não teve as melhores condições de vida, teve uma educação familiar rígida, mas Johnny nunca desistiu de acreditar que realmente o mundo podia ser feito de amor, paz e serenidade - pelo menos a si próprio.

O jovem Johnny sempre foi estudioso e centrado em seus objetivos, nunca reprovou na escola, ele já foi ídolo de si mesmo no futebol, no xadrez, já achou fantástico brincar de bolinhas de gude, já achou fantástico brincar de pique-esconde, de pega-pega e de diversas outras brincadeiras que as crianças brincam.

Johnny cresceu, conheceu novas pessoas e também se aproximou de garotas, talvez pela idade de 14 anos que lhe indicava que estava no momento certo de experimentar o sentimento de amor, mesmo que seja um amor de ainda criança.

O primeiro beijo para ele, deveria ser igual a filme de cinema, com quem gostasse, e tivesse um sentido.

E é aí que a história de Johnny Htich começa.


Veja no próximo post (Dia 21/05)

3 comentários:

Unknown disse...

Muito bacana meu velho... quero ver o resto dessa história hein?!Abraços

Unknown disse...

e assim começa a história da vida real! :D

Anônimo disse...

muuuuito bom :DD