27 maio 2010

Um certo Johnny Hitch - 4º Post

Perdeu algum capítulo da história? Veja posts anteriores:

Post 1

Post 2


Post 3


Amizades de confiança se pode contar nos dedos, Johnny podia contar em apenas uma mão.
Eram exatamente três pessoas que sabiam da existência de um amor virtual-real, Johnny tinha vergonha, tinha receio de acharem que ele fosse um maluco, que se prendesse a alguém distante e fosse julgado como louco.
Quem não teria?

Jéssica demonstrava sentir o mesmo, a reciprocidade entre a conversa era vista, era bem presenciada e não havia dúvidas quanto a isso. Johnny conhecia suas amigas, elas o conheciam e era notável que ele existia de fato na vida de Jéssica.

Johnny sabia que um amor assim tinha tendência a dar errado.
Jéssica também, só que ela, muito mais convicta do erro, sabia que um dia isso logo terminaria e escondia isso também de suas amigas, que acreditavam nesse amor.

Jéssica conheceu outro garoto em sua cidade, contou isso para Johnny, pois a vida real era diferente da virtual, a presença fez a diferença.
E o amor terminou ali, num ponto final de uma conversa de MSN.
O amor de Jéssica e Johnny foi a distância do início um parágrafo e seu ponto final.

Johnny perdeu Jéssica, mas ganhou uma melhor amiga para sempre, que conta até hoje, ele nunca mais irá esquecer que conheceu a Bianca através de um amor sem sucesso, mas rendeu uma amizade verdadeira.

Hoje quando escrevo isso, Jéssica é noiva, planeja ter filhos e está prestes a casar, mas no tempo do fato, ela simplesmente aprendeu a namorar um garoto que simplesmente podia beijá-la, ao contrário de Johnny.

E nesse fim, quem Johnny teve ao seu lado?
Sua mão, apenas a mão direita, contou com apenas três dedos, três melhores amigos que o ajudaram a levantar, a recordar e ser o garoto inteligente, educado e gentil que ele sempre foi.

Matheus foi o amigo que o inspirou a aprender sobre computadores, lhe mostrou o lado útil do computador. Com ele, Johnny também ganhou sua humildade, a paciência de um garoto que era caçoado pelos demais, por ser um pouco diferente do padrão, Johnny aprendeu como era ser caçoado e aprendeu a ser humilde com isso.

Diego era o amigo que sonhava com ele, permitia Johnny a querer as coisas, dava esperança aos desejos do amigo que sempre sonhava, esse era Diego.

Outro amigo/primo que lhe importou foi Deives, que lhe proporcionou a definição de família, de que pra qualquer coisa que precisasse, pudesse contar com ele, mesmo que longe e sendo primos, havia uma bela amizade entre eles.

Foram estes mesmos amigos que fizeram Johnny completar 15 anos, mudar sua história de vida e permitir que eu fizesse a próxima parte da vida deste certo Johnny Hitch.

Aguarde até o próximo Post. (Dia 31/05)

4 comentários:

Érica Tomazi disse...

aaaaaaaaaaaaaaaa
perfeito *-*
pena que acabou.
agora só dia 31/05 ):
bom, esperaremos!

Unknown disse...

tu escreeeve muitoo beeem, já te disse isso né, qw!
estoou citada no textooo *-*
te amooo, ahaam ♥

Unknown disse...

bahhh, nessa tu te puxou nego Véio!
fico muito bom o texto adorei mesmo, só pudia falar um pouco mais desse diego neh :P shdiaoshdoiashdas

Dєh disse...

é como se eu conhecesse essa história... um post melhor que o outro *-*