14 março 2010

A melhor garota do mundo


Essa não é só mais uma história de amor, são pensamentos postos num emaranhado de palavras.
Quero entender das coisas que eu não entendo, das coisas que me impedem de tentar, de arriscar e tentar ser feliz.
Eu não vou dizer que ela era diferente de todas as outras garotas do mundo, ela até era bem parecida com as demais, mas de uma coisa eu tenho certeza, ela era ela. E isso sim, isso deixava-na diferente de todas as demais, ninguém tinha seu sorriso, seu olhar, sua fala, seu carinho e seu jeito de brigar. Talvez isso volte à frase de que ela fosse diferente de todas as outras garotas.
Que assim seja. Ela é diferente de todas as garotas, então.

Tão diferente também comigo, tão diferente na forma de pensar comigo, na forma de achar algum defeito em mim, de achar que comigo tem que ser mais especial, diferente em achar que eu deveria ser diferente de todos os outros também. Por quê?
Eu não queria ser diferente, ela que era diferente, não eu.

Eu era só mais garoto que queria amá-la, que gostaria de se sentir um garoto feliz ao lado da melhor garota do mundo.
Mas, talvez por ela ser diferente, eu também tinha a obrigação de ser diferente, ela tinha de se apaixonar por mim quando estivesse livre para amar só a mim. Ela queria que tudo fosse perfeito, da mesma maneira que eu achava ela perfeita.
Eu tinha que esperar, nada podia dar errado, mas ela era perfeita, ela saberia como resolver as coisas e me amaria, eu tinha certeza.

Era um ex namorado, era problemas de família, de aceitação e até de querer se entregar, eram esses os problemas, sem contar que existia o amor, este deveria ocupar parte do coração dela, mas ocupar o coração dela com várias setinhas dizendo: É ele.

Tinha tudo isso, e era só de tudo isso que eu precisava.

Sabe quando sente aquele sentido diferente de estar envolvido com alguém, mas ao mesmo tempo não estar? É isso, é exatamente isso.

Eu me permitia, eu estava realmente determinado àquilo. Queria ela de qualquer jeito, queria seu amor e seus carinhos, seus beijos e desejos , queria fazer parte de seus segredos, mistérios e queria também que ela pudesse se apaixonar.

E a garota perfeita não é mais tão perfeita! Assim é como você se sente quando está sozinho.
Com o tempo o ex-namorado geralmente vira namorado, ou melhor, re-namorado. Isso é fato, sempre acontece e, agora sim, esta é só mais uma história de amor.
A garota perfeita vira apenas uma garota normal e você vira a pessoa mais idiota do mundo, mas você não fez nada, fez?
Não, claro que não, você não é culpado, você amava ela, ela era a melhor garota do mundo.
Então o que foi?

Você não conseguiu ser o melhor garoto do mundo.


2 comentários:

Pod papo - Pod música disse...

Eu entendo o que você escreveu, quando amamos alguém esse alguém se torna a melhor pessoa do mundo, mas com desilusões tudo se torna vazio, normal, acaba o encanto.

Beijos

Érica Tomazi disse...

É, a situação nem sempre é recíproca. Tentamos ser sempre o melhor pra pessoa que amamos, o problema é quando ela não reconhece isso.
Tu escreve muito bem, Déko. Parabéns pelo blog, é muito bom ler coisas interessantes.
Bejin.