20 outubro 2011

Namorar

Namorar é a mais bela forma de sentir o que, de fato, é o amor, namorar é enxergar o amado apenas por pensamento, é sentir o aroma de sua pele ao deitar no travesseiro.

Namora quem vive a paixão, quem aproveita os momentos ao lado de quem ama, namora quem não tem medo de ser feliz, que ri por qualquer bobagem, que põe apelido, que briga e desbriga mas não consegue se desgrudar, namora quem beija de mil maneiras e conhece cada caminho e gostinho da boca amada.
Não namora quem curte, não namora quem cobra, nem que desconfia.

Namorados que se prezem tem suas manias, suas convicções, tem até suas próprias músicas, que mesmo que o namoro se finde, serão sempre lembrados com certo sorriso.

Namorar é ter a sabedoria de dizer: "Precisamos conversar", é não precisar explicar o que o ciúmes fala mais alto, é saber perdoar com apenas um sorriso, é conviver com os custumes do outro, mesmo que estes sejam os mais adversos possíveis do seu.
Namorar é sentir ansiedade pelo outro chegar, é ser capaz de perder tempo, muito tempo, pensando no ser amado.
Namorar é planejar, pensar em cinco ou seis anos adiante, pensar em casar e até mesmo construir uma família, namorar é aprender a conviver com a sogra e com o sogro, é aceitar as diferenças e entender quem menos precisa ser entendido.

Só namora quem não sabe esperar mas espera, quem comemora datas que o outro esqueceu, quem sonha, quem suspira e quem não tem medo de chorar.
Só namora quem faz coisas iguais serem diferentes.
Só namora quem faz sexo, mas também faz amor.
Só namora quem precisa e que quer.
Só namora quem vive morrendo de amor e morre vivendo de amar!

Um comentário:

Unknown disse...

Que liiindoooo Déko... é tudo verdade!