18 março 2011

Johnny e o Amor, finalmente!

É tão estranho como o coração de um apaixonado trabalha!


Como explicar o inexplicável?


Nas músicas, o que era pra ser canção vira poesia, o coração de um apaixonado só vê alegria em mundo onde, às vezes, só vemos tristezas.


Muitas vezes Johnny achou complicado falar de amor, não gostava pelos motivos que agora são óbvios, depois de ter sua história explicitada.
A felicidade que havia por encontrar em si mesmo, Johnny a encontrou.


O amor vem sempre acompanhado da felicidade.




A descrição de tal sentimento se faz em pequenas e longas palavras:


Ame, mas ame incessantemente, pois tudo aquilo que cultivas, dará bons frutos.


Se faz em narratórias como as que farei agora:


Amar é de acelerar o coração, pulsa rápido e é de pensar que vai saltar do peito...


Torna-se comum estar de aparência sorridente, seja no carro, no ônibus, no trabalho, no elevador... Em qualquer lugar, basta pensar no imenso sentido que alguém faz para você.




Saber que em cada momento em que viajei, que sorri, que esqueci todos os problemas que assolavam a minha vida, pode ter certeza que ali deixei parte da minha felicidade causada por existir alguém, alguém a quem Johnny somente deve um obrigado especial!




Não me considero o amante dos amantes, apenas desejo carinho para minha amada, desejo que jamais lhe faltem motivos para sorrir, gosto dos sorrisos matinais, dos rostos mal dormidos (dos bem dormidos também), tenho paixão pelas noites em que durmo sentindo como se estivesse tapado por um cobertor, quando na verdade é o corpo quente e amoroso dela.


Gosto de passear pelas ruas conversando com ela pelo celular, sorrindo feito louco, brincando que nem criança, parecendo de fato um louco, mas se isso é amar, então me declaro o mais louco dos loucos e o mais feliz de todos eles!


Que maluco tudo isso!?


Se é estranho o coração dos apaixonados e mais complexo ainda é explicar o amor, o que posso falar?


Não importa quão estranho ou normal pareça; Quão difícil ou fácil; Quanto pareça ser complicado ou impossível de acontecer...


AME!!!


Porque, provavelmente daqui a milhares de anos, ainda teremos estas mesmas questões e, ainda assim, estaremos procurando a resposta.




Afinal do amor nada se explica, mas muito se constrói. Nada se perde, mas muito se ganha. Nada é impossível ate que se realize!
A paixão consegue fazer coisas iguais, parecerem diferentes.

Um comentário:

Unknown disse...

Fico muito feliz pela tua felicidade... pois me sinto parte disso também... e sei o quanto tu procurou né Déko? Aproveite e ame muito, pois é uma das coisas mais lindas da vida! O AMOR!