05 abril 2009

Gostamos? Ou é só uma ilusão?

Nos apegamos a alguém e acreditamos que existe um sentimento, talvez a necessidade de querer alguém sempre consigo devido a certa carência, então você começa "gostar" de alguém, conta pra todos que gosta da fulaninha ou do ciclaninho, ele (a) é lindo de mais, carinhoso (a), tudo o que você sempre quis. É como se estivesse vivendo um conto de fadas.
O ser humano precisa estar dentro de um constante sentimento, você conhece outra pessoa e todo aquele sentimento que acreditava que existia pela outra parece nunca ter existido, como se em questão de alguns segundos ele houvesse acabado, e então, aquele sentimento era real? Ele existiu? São essas as perguntas que deveriam ser feitas, talvez perguntas sem respostas concretas, afinal de contas, você não deve viver com a idéia de que quando gosta de alguém é uma ilusão ou quando alguém diz que gosta de você ela esteja mentindo, certo?

Os sentimentos são confusos, sim! Existem amores e amores.
Você só está apaixonado quando consegue enxergar o rosto da pessoa na sua imaginação, fora isso, é ilusão, pode acreditar!

Pense bem antes de dizer que gosta de alguém, pode estar magoando a si mesmo e deixando confuso o sentimento de quem não te
m nada haver com teus sentimentos.
A vida é feita para se arriscar e não para se prender em sentimentos que sequer existem. Viva e seja feliz, agradeceremos a sua escolha.

2 comentários:

Dєh disse...

rá :D créditos à mim :D Obrigada, Obrigada... ficou mtu bom nosso texto \o. ;)

Natália disse...

surpreendente :)