10 outubro 2013

Reflexos I

Na realidade eu tenho mesmo um pensamento e até mesmo um jeito de viver bem diferente do que estou rodeado e acostumado a ver, e que aqui fique bem claro que excetuam-se os amigos que são de fato amigos, estes sabem do que vou falar, nem preciso citá-los. 

Eu sou daqueles que acredita em pessoas boas, no fazer bem sem olhar quem, na simpatia de um bom dia, um obrigado e uma outra gentileza qualquer, sou até meio idealista, pois creio demais que no fundo todas pessoas são boas e que não há espaço pra maldade, pra ganância e inveja.

Sou daqueles que, pra não criar desafetos, opto por não entrar numa discussão, embora muitos mereçam ouvir não, duvido se sei ser tal vilão.

Pouco vejo do que digo, mas meu amigo, nada está perdido. A maldade das pessoas jamais pode ser maior que um sorriso, não deixe que rotulem em você " sorria, você está sendo iludido".

Eu sou daqueles que aplaude as boas causas, os bons costumes, as lutas por direitos iguais, a tentativa de mudança, a paz mundial.

Eu sou daqueles que prefere desabafar sem ocupar, daqueles que detesta o mau olhar, o oi forçado e o disfarce de fingir pra gostar de mim.

Eu sou assim, daqueles que um dia fui, um dia serei e sequer sei quem sou, então imagina você, o que sabe de mim?

(Reflexos da meia-noite, por Evandro Lopes)

Nenhum comentário: