04 janeiro 2010

O desejo de ser seu

Ajuste seu relógio.
Hoje é o tempo pra você ser feliz.
Sei que trabalha, sei que tampouco pouco deixas de estudar, de se empenhar e de acreditar nos seus sonhos. Eu sei disso.

Você sabe disso?

Sei que acordas cedo, volta tarde, família é só para dar boa noite e, quem sabe, bom dia.
És tão comum, nem tão diferente, nem tão igual. Simplesmente és comum, fazes parte da humanidade e do mundo global como um todo, onde as pessoas fazem isso e não é nada anormal ou excepcional.

Ei. Ajuste seu relógio, não vá se atrasar.
Você está bem?
Seus dentes? Seu corpo? Sua vida?

Quando você se dá conta que não tem mais tempo de cuidar de si, de sua saúde, de praticar os hobbys que você tem, acredite, você está na vida de adulto.
Vida de adulto é sair cedo de casa, voltar tarde, trocar meia dúzia de palavras com irmãos, mãe, pai ou outros de sua família.

Contudo, vida de adulto não quer dizer que você não tem direito a férias, a descansar, esquecer a vida profissional e praticar todos os seus hobbys, mas tire férias e descanse também. Férias não serve pra fazer tudo aquilo que você quis o ano todo e em um mês tirar o "atraso" de tudo. Férias é curtir, divertir-se e acima de tudo, descansar!

Ajuste seu relógio, você merece férias.

Esqueça aquela frase de quando você está indo bem no trabalho, seu namoro está uma merda e você não tem mais vida pessoal. Esqueça isso!

Não existe influencias de uma coisa com a outra, existe a sua desorganização pessoal e seus conflitos de saber o que realmente você quer.

Seja um pouco seu, julgue seus erros com seus atos.

Nenhum comentário: